Agência do Trabalhador de Ibaiti faz intermediação para contratação de 30 trabalhadores para Cooperativa no município

A Agência do Trabalhador de Ibaiti em parceria com a Cooperativa Agrosem realizou nesta quinta-feira (08), no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, entrevistas com cerca de 64 trabalhadores no município de Ibaiti.

Foram aprovados nas entrevistas 30 trabalhadores, sendo que 23 serão contratatos pela empresa e sete ficarão no cadastro de espera.

Os contratatos irão trabalhar em serviços gerais para a cooperativa que está instalada na BR-153, saída para Londrina, no município de Ibaiti.

Segundo o prefeito Dr. Antonely de Carvalho, as oportunidades de empregos estão surgindo no município de Ibaiti. Neste início de 2018, as admissões através da Agência do Trabalhador superaram as expectativas.

A Agência do Trabalhador de Ibaiti está instalada na Rua José de Moura Bueno, 267 em frente a Prefeitura Municipal.

O telefone é (43) 3546-1000.