Alunos da Rede Municipal de Ensino se apresentam na 1ª Feira de Projetos da Educação em Ibaiti

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Ibaiti participaram da Primeira Feira de Projetos da Educação Municipal 2017, realizada no Espaço do Produtor –Feira da Lua, próximo ao terminal rodoviário nas noites de segunda e terça-feira (7 e 8). Os alunos apresentaram números de danças, coreografias e musicais.

Para a secretária Municipal de Educação, Zélia Aristides de Carvalho a feira traz uma oportunidade para as escolas municipais apresentarem seus trabalhos para os pais dos alunos e toda a comunidade. “É uma oportunidade que os alunos têm de apresentar seus trabalhos fora do ambiente escolar em um evento para toda a comunidade” disse a secretária.

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho participou da abertura da feira ao lado da primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho. Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito Ulisses Mingote, o presidente da Câmara de vereadores Antonio Carlos e os vereadores André Zaninetti, José Oscar Belão e Flavio Maldonado Fadel Mosquito e a chefe do Núcleo Regional de Educação de Ibaiti, Arlete Korowiski.

“É emocionante ver o brilho nos olhos de cada criança aqui participando desta feira. Todas uniformadas e representando com orgulho suas escolas. Projetos como este, idealizado pela secretária Zélia, busca tornar a criança protagonista do seu próprio sonho, através das atividades que são desenvolvidas diariamente pela Secretaria de Educação”, disse o prefeito.

Após a apresentação dos alunos, os visitantes assistiram a um show com a cantora Jose Costa, terceiro lugar no Festival da Canção de Ibaiti, que apresentou vários números musicais ao lado da cantora Fernanda e do músico João Vitor.