Alunos e escolas participantes dos 65º Jogos Escolares do Paraná fase municipal de Ibaiti recebem certificados e medalhas

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na Casa da Cultura a premiação para as escolas e atletas que participaram dos 65° Jogos Escolares do Paraná (JEP’S), Fase Municipal de Ibaiti.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, os vereadores Sidinei Róbis de Oliveira, Cesar Augusto de Melo, o diretor do Departamento de Esportes Ricardo Shereder, diretores e professores das escolas participantes.

Os 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP’S), Fase Municipal de Ibaiti aconteceu entre os dias 2 e 6 de abril no ginásio de esportes Petezão e contou com 11 escolas estaduais e particulares do município. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e a Unopar/Ibaiti que através do curso de Educação Física contribuiu com certificados e medalhas para as escolas e atletas.

Receberam certificados pela participação as escolas, Colégio Estadual Júlio Farah, Colégio Estadual do Campo Margarida F. Gonçalves, Colégio Estadual Antônio Martins de Mello, Colégio Estadual Aldo Dallago, Colégio Nossa Senhora das Neves, Escola Estadual João Alfredo Costa, Escola Estadual Raquel Soares Marques, Colégio Estadual do Campo Napoleão da Silva Reis, Colégio Estadual do Campo Affonso Martines, Colégio Estadual do Campo Caetano Munhoz da Rocha e Centro Estadual de Educação Profissionalizante Seiji Hattanda.

Foram realizados torneios de futsal masculino e feminino nas categorias A e B. Receberam premiações as escolas com maior número de equipes no evento e as escolas com atletas mais disciplinados. Também foram premiados os melhores goleiros nas categorias masculino A e B e feminino A e B. Receberam medalhas os artilheiros das categorias masculino A e B e feminino A e B.

No final todos os atletas que conquistaram a terceira, segunda e primeira colocação de cada categoria receberam suas medalhas.

No próximo dia 2 de maio Ibaiti participará da fase regional dos 65° Jogos Escolares do Paraná que será realizado na cidade de Pinhalão.