Ampliação na rede elétrica e instalação de luminárias beneficiam moradores e traz mais segurança à população do Campinho

A Prefeitura de Ibaiti em parceria com a Companhia Paranaense de Energia - Copel já realizou vários serviços de iluminação pública em vários pontos no município.

Recentemente foram icolocados na Rua Pedro Crispim conhecida por Rua da Cana no Distrito do Campinho, seis postes com rede de baixa tensão e instaladas nove conjuntos de luminárias com lâmpadas de sódio de 70 Watts.

De janeiro de 2017, início da atual Administração Municipal até abril deste ano, já foram realizados diversos serviços entre colocação de postes, cabos elétricos, troca e instalação de luminárias no município de Ibaiti. O trabalho desenvolvido pelo setor responsável pela iluminação pública da Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos passa pela aprovação da Copel, concessionária do serviço que tem como padrão normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O trabalho faz parte do projeto de expansão das redes de iluminação pública para os locais onde ela não existia, ou era deficitária, oferecendo mais segurança à população.

“Esta ação tem como objetivo melhorar a qualidade da iluminação das ruas, avenidas e pontos de passagens de veículos e pessoas no município de Ibaiti, oferecendo assim mais segurança para nossa população”, disse o prefeito Dr. Antonely.