Após pedido do prefeito Dr. Antonely ao deputado Mauro Moraes, Polícia Militar de Ibaiti recebe nova viatura

O município de Ibaiti recebeu mais uma viatura para ser utilizada pela 3ª Companhia da Polícia Militar.

O pedido do novo veículo foi feito pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho ao deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Paraná, Mauro Moraes que intercedeu junto ao governo do Estado.

A nova viatura será empregada no atendimento de ocorrências nos serviços de Rádio Patrulha no município. Dr. Antonely agradeceu ao apoio do deputado Mauro Moraes no reforço da segurança pública em Ibaiti. “Agradecemos ao deputado Mauro Moraes por esta conquista que vai ajudar muito na segurança dos moradores de nosso município.

O prefeito ressaltou a importância da nova viatura no emprego da segurança pública em Ibaiti. “Esse veículo reforçará as ações de fortalecimento da Polícia Militar na sua tarefa diária de proteger o cidadão. A nova viatura vai fortalecer as ações de combate à criminalidade pelos nossos honrados policiais”, avaliou o prefeito.