Aula inaugural do Curso para Empreendedores Formais e Informais de Ibaiti lota Casa da Cultura

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Aula inaugural do Curso para Empreendedores Formais e Informais de Ibaiti lota Casa da Cultura

Aconteceu na última quinta-feira (10), na Casa da Cultura a Aula Inaugural para a abertura oficial do Curso para Empreendedores Formais e Informais "BOM NEGÓCIO PARANÁ".

O evento, organizado em parceria entre a Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria do Trabalho e Emprego, a Sala do Banco do Empreendedor, com apoio do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, contou com a presença maciça dos empresários inscritos.

A palestra motivacional foi proferida pelo coordenador regional do Curso, o professor Fernando Antônio Sorgi, que também é diretor do Centro de Ciências Aplicadas da UENP de Cornélio Procópio.

O secretário da Indústria e Comércio, Reni Alves de Azevedo deu boas vindas a todos e agradeceu em nome do prefeito Dr. Antonely de Carvalho a realização do evento em parceria com a UENP. “Eu vejo a qualificação como uma necessidade, e este curso, assim como os demais que iremos realizar, certamente trará maior qualificação para nossos empresários”, disse Reni.

Na sequencia, os instrutores explicaram a dinâmica do curso, que iniciou nesta segunda-feira (14), às 19 horas.

O curso de capacitação de empresários "BOM NEGÓCIO PARANÁ" é uma parceria das Universidades com o Governo do Estado e a Fomento Paraná, e em Ibaiti faz parte das ações da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho, e dos Setores de Desenvolvimento visando à geração de emprego e aumento da renda no município.

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450