Chuva adia passeata do Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual Infantil em Ibaiti

Ibaiti, quarta, 23 de maio de 2018

A chuva que atingiu o Norte Pioneiro na madrugada desta quinta-feira (18) adiou a passeata programada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibaiti para simbolizar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A passeata que estava programada para sair a partir das 9hs, em frente a prefeitura, passaria pela rua Paraná.

Uma nova data será escolhida e divulgada aqui no ibaiti.pr.gov.br.

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel, o Primeiro Simpósio de Combate à Exploração Sexual Infantil. O tema do simpósio foi: “Quebrando o Silêncio”.

O salão de eventos ficou completamente lotado com a participação de estudantes da Feati/Uniesp, autoridades e a comunidade.