Em reunião com Comando Geral da Polícia Militar em Curitiba, prefeito solicita instalação de Posto Policial no Campinho

Ibaiti, quarta, 23 de maio de 2018

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho se reuniu com o Comando Geral da Polícia Militar do Paraná na manhã desta segunda-feira (07), em Curitiba para tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública de Ibaiti. O prefeito foi recebido pelo coronel Arildo Luis Dias.

Dr. Antonely estava acompanhado dos senhores Hamilton e Eli, representantes da comunidade e da Associação de Moradores do Distrito do Campinho.

Durante a reunião, o prefeito encaminhou um pedido à Polícia Militar do Paraná para a instalação de um Posto Policial e envio de efetivo permanente de policiais militares para o distrito do Campinho.

Segundo o prefeito, a instalação do Posto Policial é um desejo antigo dos moradores do bairro e será de fundamental importância para reduzir a criminalidade no distrito e bairros vizinhos.

Para Dr. Antonely, um Posto Policial e um efetivo permanente de policiais no bairro com uma viatura disponível para atendimento de ocorrências irá inibir os atos de violência.