Fundação Hospitalar Municipal de Saúde de Ibaiti lança edital para contratação de profissionais pelo PSS

A Fundação Hospitalar Municipal de Saúde de Ibaiti tornou público o Edital de número 001/2017 – FHSMI que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do município de Ibaiti.

A contratação dos profissionais de que trata este edital para a manutenção dos serviços e programas de Saúde Pública desenvolvida pela Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti.

O Edital estabelece instruções especiais destinadas à realização deste Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando contratações para variados cargos de acordo com as normas estabelecidas.

Clique AQUI para ver o EDITAL. (página 5)