SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV

Ibaiti, domingo, 25 de junho de 2017
PRINCIPAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV
SECRETARIAS
GOVERNO

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV

Deyvitt Augusto Leal - Secretário de Governo

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – SEGOV

 

A Secretaria Municipal de Governo compete assistir o Prefeito nas suas funções político-administrativas, cabendo-lhe as seguintes atribuições:

I - assistir pessoalmente ao Prefeito;

II - assessoramento para os contatos com os demais órgãos da administração direta e indireta;

III - efetivar a recepção, estudo e triagem do expediente encaminhado ao Prefeito e a transmissão e controle da execução das ordens dele emanadas;

IV - o registro e controle das audiências públicas do Prefeito;

V - Manter o Prefeito informado sobre o noticiário de interesse do Município e assessorá-lo em suas relações públicas;

VI- coordenar a agenda, audiências, reuniões do Prefeito e cerimonial;

VII - preparar e expedir a correspondência do Prefeito;

VIII - preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito;

IX - responsabilizar-se pela execução das atividades de expediente e de apoio administrativo do Gabinete;

X - manter contatos com lideranças políticas e parlamentares do Município;

XI - planejar, coordenar e executar a realização de eventos patrocinados pelo Município;e

XII - coordenar o registro em arquivos das ocorrências levantadas para fins de conservação do trabalho jornalístico;

SERVIÇOS