Ibaiti escolhe a Garota Country 2017

Ibaiti escolhe a Garota Country 2017

Aconteceu na noite de sexta-feira (17), no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel em Ibaiti o concurso Garota Country 2017.

O evento foi organizado pelo Departamento de Cultura e Eventos através do diretor Sidinei Róbis, Provopar através da primeira dama Flaviana Fadel Carvalho e Prefeitura de Ibaiti.

Nove belas candidatas concorreram o título de Garota Country 2017.

Antoniele Nascimento, Evelyn de Souza Monteiro, Letícia Mendes, Maria Antônio Araújo, Mayara Garcia, Mayara Varges, Samanta Mendes, Tainá Bueno e Thainá Lemes.

O corpo de jurados foi composto pela modelo Mayara Kely, o diretor do Departamento de Cultura Sidinei Róbis, o fotógrafo Zeca Andrade, a secretária de Educação Zélia Carvalho e o empresário Sebastião Alves.

No final a grande vencedora foi a jovem Mayara Garcia que recebeu a faixa da Miss Fotogenia de Las Américas, Alvilene Tobias.

Mayara irá representar o município de Ibaiti em eventos culturais no Norte Pioneiro. Mayara também representará o município do concurso da garota da Efapi em Santo Antônio da Platina.

Edição: Gilson Sarrafho