Ibaiti escolhe a Garota Country 2017

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Ibaiti escolhe a Garota Country 2017

Aconteceu na noite de sexta-feira (17), no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel em Ibaiti o concurso Garota Country 2017.

O evento foi organizado pelo Departamento de Cultura e Eventos através do diretor Sidinei Róbis, Provopar através da primeira dama Flaviana Fadel Carvalho e Prefeitura de Ibaiti.

Nove belas candidatas concorreram o título de Garota Country 2017.

Antoniele Nascimento, Evelyn de Souza Monteiro, Letícia Mendes, Maria Antônio Araújo, Mayara Garcia, Mayara Varges, Samanta Mendes, Tainá Bueno e Thainá Lemes.

O corpo de jurados foi composto pela modelo Mayara Kely, o diretor do Departamento de Cultura Sidinei Róbis, o fotógrafo Zeca Andrade, a secretária de Educação Zélia Carvalho e o empresário Sebastião Alves.

No final a grande vencedora foi a jovem Mayara Garcia que recebeu a faixa da Miss Fotogenia de Las Américas, Alvilene Tobias.

Mayara irá representar o município de Ibaiti em eventos culturais no Norte Pioneiro. Mayara também representará o município do concurso da garota da Efapi em Santo Antônio da Platina.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450