Ibaiti, domingo, 17 de dezembro de 2017
IBAITI ESCOLHE REI E RAINHA DA MELHOR IDADE EM BAILE DA PRIMAVERA

Aconteceu na última quarta-feira (08), no Ipê Clube de Ibaiti, o Baile da Primavera para escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade de Ibaiti.

Promovido pelo grupo da Melhor Idade com apoio cultural da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal, o baile foi um dos eventos em comemoração ao 70º aniversário de emancipação política de Ibaiti.

Dezoito candidatas e cinco candidatos desfilaram concorrendo aos títulos de Rainha, Princesa e Miss Simpatia e Rei e Príncipe da Melhor Idade de Ibaiti.

Foram eleitos como Rei o senhor Azevedo Lima de 93 anos de idade, o Príncipe da Melhor Idade foi o Sr. Bartolomeu Medeiros de 81 anos. A Rainha da Melhor Idade 2017 foi eleita a senhora Maria Maichaque de 76 anos, tendo a srª Maria das Graças de 68 anos como a Princesa e a srª Zumira dos Santos de 63 anos como Miss Simpatia.

O prefeito Dr. Antonely de carvalho e a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de carvalho participaram do evento.

mais fotos no www.facebook.com/drantonely