Ibaiti recebe visita técnica do Projeto Criança e Adolescente Protegidos e o Paraná Cidadão

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho, os servidores da Prefeitura Municipal e parceiros da Celepar, Copel, Instituto de Identificação, Polícia Militar do Paraná e Sanepar receberam nesta quarta-feira (10), os coordenadores do Projeto Paraná Cidadão para visita técnica e reunião para tratar das providências para a feira de serviços.

No dia 06 de junho será realizado o Projeto Criança e Adolescente Protegidos, e dias 07 e 08 de junho de 2018 o Paraná Cidadão na cidade de Ibaiti.

PARANÁ CIDADÃO - A feira de serviços que procura atender as necessidades da comunidade paranaense, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça, Trabalho, Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Saneamento, Habitação, Social, Cultura, Esporte e Lazer.

PROJETO CRIANÇA E ADOLESCENTE PROTEGIDOS - Visa garantir a carteira de identidade, por meio da coleta de impressões digitais por biometria, a todas as crianças e adolescentes matriculados em escolas da rede pública estadual e municipal do Estado do Paraná, assegurando os diretos de cidadania e fortalecendo a rede de segurança pública contra desaparecimentos.