Moradores do Bairro São Judas Tadeu ganham Unidade Básica de Saúde

Moradores do Bairro São Judas Tadeu ganham Unidade Básica de Saúde

Os dias 1º e 2 de junho de 2017 ficaram marcados para a população de Ibaiti por quatro importantes inaugurações na área da Saúde no município. Após inaugurar a Academia da Saúde no Bairro São Rafael na manhã de quinta-feira (1º) e a UBS do Bairro Santo Antônio de Pádua na tarde do mesmo dia, o prefeito Dr. Antonely de Carvalho realizou mais duas inaugurações na sexta-feira (2).

Pela manhã o prefeito inaugurou a UBS Hilda Guarneri Watfe na Rua Francisco Perissari, 69 na Vila Sossego. A tarde foi a vez da inauguração da UBS São Judas Tadeu na Avenida Paulo Cruz Pimentel, 812. Bairro Caixa D’água.

A nova UBS vai atender a população na parte alta da cidade e conta com atendimento médico e odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08h00m às 17h00m. A UBS possui sala de fisioterapia, farmácia e consultório odontológico.

“Fizemos tudo da melhor forma possível com muito carinho e emprenho para melhor atender a nossa população com qualidade e conforto”, disse o prefeito Dr. Antonely durante a cerimônia de inauguração.

O prefeito reafirmou o compromisso de descentralizar o atendimento no Posto de Saúde Central e com isso acabar com as grandes filas de espera no atendimento médico. “Estamos em um processo inicial de descentralização do atendimento médico de Ibaiti inaugurando e abrindo as UBS nos bairros e facilitando assim o acesso a consultas médicas, tratamentos odontológicos e de fisioterapia, bem como a distribuição de remédios nos bairros”, disse o prefeito.

Dr. Antonely agradeceu toda a equipe da Administração Municipal pelo empenho nos últimos dias para que as obras fossem concluídas. “A obra que estamos inaugurando agora e as demais inauguradas hoje pela manhã e ontem (dia 1º) só foram possíveis graças ao empenho da nossa equipe em geral”, falou o prefeito.

O prefeito agradeceu também o deputado estadual Mauro Moraes que participou das inaugurações de sexta-feira. “Agradeço o meu amigo o deputado estadual Mauro Moraes que sempre está a disposição para ajudar nosso município”, concluiu o prefeito.