Policiais destaques da Polícia Militar recebem homenagem na Casa da Cultura em Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Policiais destaques da Polícia Militar recebem homenagem na Casa da Cultura em Ibaiti

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), no centro de eventos da Casa da Cultura em Ibaiti uma homenagem da Polícia Militar do Paraná aos Policiais Militares Destaques do Mês de Fevereiro/2018.

 

Estiveram presentes no evento representando o prefeito Dr. Antonely de Carvalho, o procurador Geral do Município, Dr. Juventino Antônio de Moura Santana, o tenente-coronel José Luiz de Oliveira, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Jacarezinho, o major Emerson Castelo Branco, sub-comandante do 2º Batalhão, o capitão Jeferson Chamorro Berbert, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Ibaiti, o diretor de Cultura e Eventos Sidinei Róbis, a vereadora Vera Lúcia Bernardes e policiais militares de Ibaiti e região.

 

Foram homenageados os soldados Ronaldo Adriano de Souza e Flávio Borges da Silva pelos trabalhos realizados em prol da segurança da população de Ibaiti.

 

Os homenageados tem se destacado profissionalmente de forma positiva, demonstrando preparo técnico-profissional, comprometimento, dedicação, abnegação e lealdade. Cumpridores das obrigações na área de segurança pública, nunca medindo esforços para o desempenho das atribuições e serviços que lhe são designados.

 

A homenagem aos policiais se deve ao fato de no dia 24 de janeiro, durante patrulhamento pelo pátio do Posto Amarante, localizado na BR-153, saída de Ibaiti, suspeitarem de um caminhão que estava no local e através de tirocínio policial, resolveram vistoriá-lo, encontrando um fundo falso no baú do veículo. Dentro do compartimento foram encontrados 245 tabletes de cocaína que totalizaram 275 kg da droga.

 

A ação ganhou destaque e foi noticiado nos principais veículos de comunicação da região, pois foi a maior apreensão de cocaína já registrada pela Polícia Militar em toda a história do Norte Pioneiro, cuja carga estava avaliada em mais de 8 milhões de reais.

Edição: Gilson Sarrafho

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450