Por intermédio do deputado Mauro Moraes, Ibaiti recebe mais dois veículos do Governo do Estado

Ibaiti, terça, 19 de junho de 2018

O município de Ibaiti recebeu mais dois veículos do Departamento de Gestão do Transporte Oficial da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência.

A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) em Curitiba. O município recebe um caminhão Scania 112 HS 6x2 de três eixos que será utilizado como prancha para transporte de máquinas e tratores pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo e uma van Kia Besta que será usada para transporte de trabalhadores.

Os veículos foram solicitados pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho ao deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Paraná, Mauro Moraes que intercedeu junto ao Governo do Estado.

O prefeito ressaltou a importância dos novos veículos para o município de Ibaiti. “Esses veículos reforçarão as ações de fortalecimento da administração no município. A nova prancha vai fortalecer as ações da nossa Secretaria de Agricultura e a van permitirá o aumento na frota de transporte de trabalhadores. São aquisições que vem em um momento muito importante”, avaliou o prefeito.