Prefeito Dr. Antonely agradece senhor Esmail e dona Soledade pela doação do imóvel para Prefeitura de Ibaiti onde será construído a UBS do Patrimônio do Café

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito Dr. Antonely agradece senhor Esmail e dona Soledade pela doação do imóvel para Prefeitura de Ibaiti onde será construído a UBS do Patrimônio do Café

Uma grande ação que irá mudar a vida dos moradores do Patrimônio do Café foi registrada na tarde desta quarta-feira (21), em Ibaiti.

 

O gesto nobre foi protagonizado pelo casal, senhor Esmail Rodrigues de Melo e sua esposa senhora Soledade Ruiz de Melo, moradores do bairro que assinaram no Cartório de Registro de Escritura Pública a doação de um terreno para a Prefeitura de Ibaiti construir, no Patrimônio do Café, uma Unidade Básica de Saúde-UBS.

 

O terreno doado pelo casal tem área de 328,75m² e mede 11,00 m de frente, 15,30m de fundos, com 15,00 nas laterais e fica em uma área desmembrada de propriedade da família localizada no bairro.

 

Senhor Esmail e dona Soledade são casados há 55 anos e residem no Patrimônio do Café onde formaram uma grande família e construíram uma bela história no Município. Admiradores do trabalho do prefeito Dr. Antonely de Carvalho, os benfeitores querem ajudar a Administração Municipal a levar mais desenvolvimento para o bairro.

 

O prefeito agradeceu o gesto nobre do casal de amigos. “Senhor Esmail e dona Soledade, quero agradecer muito vocês por este gesto tão bondoso que vai atender muita gente no bairro. O senhor Esmail e a dona Soledade são pessoas do bem e a contribuição deles irá ajudar muitas famílias. Meu muito obrigado em nome da Prefeitura Municipal de Ibaiti e em nome de todos os moradores do Patrimônio do Café. Muito obrigado pelo gesto de bondade que certamente vai trazer mais conforto para a população do Patrimônio do Café”, disse Dr. Antonely.

 

Com a oficialização da doação do imóvel, o terreno passa a pertencer ao município de Ibaiti. Em contrapartida, a Prefeitura construirá uma UBS de acordo com o projeto padrão das Unidades Básicas de Saúde do município.

A nova UBS contará com atendimento médico e odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08h00m às 17h00m. A unidade terá sala de fisioterapia, farmácia, consultório médico e consultório odontológico e atenderá toda a população dos bairros vizinhos.

Edição: Gilson Sarrafho

 

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450