13º foi depositado junto com o pagamento de agosto nesta sexta-feira (28)

Ibaiti, quinta, 19 de outubro de 2017
13º foi depositado junto com o pagamento de agosto nesta sexta-feira (28)
NOTÍCIAS
PREFEITO DR. ANTONELY AUTORIZA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely de Carvalho, autorizou a antecipação do pagamento da folha do funcionalismo municipal do mês de agosto para esta sexta-feira (28/07).Juntamente com o pagamento de agosto foi depositado a primeira parcela do 13º salário que seria pago somente no mês de novembro.

O pagamento do salário dos servidores, que é feito sempre entre o último dia útil do mês e o quinto dia útil do mês subsequente, na atual administração está sendo depositando sempre antecipado.

O prefeito Antonely afirmou que a medida é uma forma de responsabilidade com os funcionários. A medida só foi possível devido ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação do pagamento e do 13º e além da questão essencial de responsabilidade com os funcionários, indiretamente a medida irá beneficiar significativamente a economia do município no comércio local.