Prefeito Dr. Antonely confirma liberação de R$ 1 milhão de reais para reforma do Hospital Municipal de Ibaiti

No final da tarde desta terça-feira (18), em reunião com o secretário chefe da Casa Civil, deputado Valdir Rossoni, em Curitiba, foi liberada a verba de R$ 1 milhão de reais para reforma do Hospital  Municipal de Ibaiti.

Verba liberada pelo Governo do Estado do Paraná, Beto Richa,  por intermédio do secretário chefe da Casa Civil deputado Valdir Rossoni e pelos deputados Estaduais Mauro Moraes e Alexandre Guimarães.