Prefeito Dr. Antonely e deputado Mauro Moraes visitam posto da Polícia Militar Rodoviária de Ibaiti

O prefeito Dr.Antonely de Carvalho e o deputado estadual Mauro Moraes estiveram na manhã desta sexta-feira (11), visitando o Posto da Polícia Militar Rodoviária de Ibaiti.

Dr. Antonely e Mauro Moraes renovaram o compromisso de intermediar junto ao Governo do Estado do Paraná, sobre a construção do novo Posto Rodoviário, ao lado da rodovia PR 272, Km 95, nas proximidades do entroncamento com Ibaiti/Congonhinhas.

Durante a visita, o prefeito e o deputado ressaltaram que a questão trata-se de Segurança Pública e a comunidade será a grande beneficiada com a construção do novo posto.

Atualmente, o Posto da Polícia Militar Rodoviária de Ibaiti, está sediado temporariamente junto ao Departamento de Estrada de Rodagem (D.E.R), localizado na Av. Alice Pereira Goulart, n. 1.500.

O policiais militares rodoviários atuam nas rodovias PR 272 – Ibaiti a Tomazina, e também Ibaiti a Figueira, e PR 435 – Ibaiti a Congonhinhas.

“Nossa administração não medirá esforços para que a edificação do novo Posto Policial Rodoviário de Ibaiti seja concretizada”, disse o prefeito.