Prefeito de Ibaiti solicita tubos para sistema de drenagem de loteamentos ao Instituto das Águas do Paraná

O prefeito de Ibaiti, Antonely de Cássio Alves de Carvalho, o Dr. Antonely esteve na manhã desta terça-feira (17), reunido com diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende.

Dr. Antonely protocolou um pedido para que o Instituto forneça 1.780 tubos de 0.40 m, 375 tubos de 0,60 m, 127 tubos de 0,80 m e 182 tubos de 01,00 m, para serem usados na finalização do Sistema de Drenagem no loteamento Santo Antônio de Pádua em Ibaiti e loteamento Jequitibá no distrito de Vila Guay.

O Instituto das Águas do Paraná vem realizando importantes ações de controle e fiscalização da qualidade da água, controle de cheias, combate à erosão, preservação de recursos naturais, saneamento e manejo de resíduos sólidos no Estado.

O prefeito de Ibaiti esteve na capital do Estado no início desta semana. Ele se reuniu com o ministro da Saúde, Ricardo Barros e a vice-governadora Cida Borghetti, onde recebeu das mãos do ministro as chaves de mais uma ambulância para O SAMU.

O prefeito também participou de uma reunião com o comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, o coronel Jucelino Simiano Junior quando solicitou novos equipamentos e dois veículos para o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ibaiti.

Antonely esteve também na Cohapar onde tratou de assuntos referentes à entrega das 127 casas do Residencial Mãe Rainha e a retomada das obras das 50 moradias do programa Minha Casa Minha Vida Sub 50 na Área Verde.