Prefeito recebe carro para Conselho Tutelar de Ibaiti da ministra dos Direitos Humanos

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito recebe carro para Conselho Tutelar de Ibaiti da ministra dos Direitos Humanos

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely recebeu da ministra dos Direitos Humanos Luislinda Dias de Valois Souza um carro zero km para ser usado pelo Conselho Tutelar. O novo veículo é um Citroen modelo Aircross Provence.

 

O automóvel foi entregue durante uma cerimônia na cidade de Ponta Grossa nesta segunda-feira (20). O veículo faz parte de um kit que além do carro, estão inclusos cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional.

 

O veículo de Ibaiti faz parte de uma frota de 30 veículos que foram conquistados através de verbas provenientes de emendas da deputada federal Cristiane Yared (PR), presente no evento.

 

A deputada ressaltou o empenho em conquistar os recursos devido à preocupação como mãe em ajudar crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. “O que motivou a busca por recursos foi minha preocupação como mãe, pensando nas crianças e adolescentes do nosso Estado. Precisamos garantir estrutura às entidades que estão diretamente ligadas às famílias e a estes cidadãos, como os conselhos tutelares”, disse a deputada.

Edição: Gilson Sarrafho

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450