Prefeitura de Ibaiti recebe dois veículos para uso da Agência do Trabalhador

Ibaiti, quarta, 23 de maio de 2018

Prefeitura de Ibaiti recebe dois veículos para uso da Agência do Trabalhador

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely de Carvalho recebeu nesta segunda-feira (05), das mãos do governador Beto Richa, dois veículos para a Agência do Trabalhador de Ibaiti.

Na cerimônia de entrega no Palácio Iguaçu, Dr. Antonely estava acompanhado do diretor do Trabalho e Emprego Willian Borges e da chefe do escritório da Secretaria Estadual de Trabalho e Justiça de Ibaiti, Maria Pavani.

Richa afirmou que os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores.

Os novos veículos para a Agência do Trabalhador contribuem para a oferta contínua de postos de emprego, afirmou o governador.

O secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, que participou da solenidade, disse que as 15 agências no Estado que tiveram a melhor produtividade nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra.