Prefeitura recebe 170 pneus doados pela Receita Federal

Ibaiti, sábado, 23 de junho de 2018

Prefeitura recebe 170 pneus doados pela Receita Federal

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura de Ibaiti recebeu neste mês de julho pneus doados pela Receita Federal de Foz do Iguaçu. Ao todo, são 170 pneus, nos quais 150 serão usados pelos veículos e utilitários leves da prefeitura e 20 pneus que serão usados nos caminhões e ônibus da frota municipal.

O pedido de doação dos pneus foi feito pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho ao Órgão Federal no mês de janeiro, assim que assumiu a chefia do Poder Executivo Municipal, já nos primeiros dias de mandato, e verificou as deficientes condições dos pneus dos veículos usados para os serviços diários.

“Estes pneus serão muito úteis na prefeitura, pois temos inúmeros veículos, precisando da troca imediata de pneus” salientou Dr. Antonely.