Provopar, Secretaria de Assistência Social e Departamento de Atendimento do idoso promovem Almoço de comemoração da Páscoa para idosos

O Grupo da Terceira Idade de Ibaiti celebrou a Páscoa nesta terça-feira (4), com um grande almoço e muita animação no salão de eventos do CRAS. A programação contou com um momento de oração, com o padre Walter Roberto e o pastor Hélio, apresentação do coral da terceira Idade “Cantando a Vida” e números musicais com o cantor ibaitiense Irapuã.

Durante a confraternização promovida pelo Provopar, através da presidente Flaviana Fadel de Carvalho com a Secretaria de Assistência Social e Departamento de Atendimento ao Idoso, os participantes se deliciaram com um delicioso almoço servido pelas cozinheiras colaboradoras do CRAS. Uma parte do almoço foi custeada pela equipe das “Mulheres do Bordado”.

Durante o evento, o prefeito Dr. Antonely falou sobre a importância das pessoas idosas na formação da sociedade. “São nossos idosos os grandes responsáveis pelos avanços e conquistas da nossa sociedade. Valorizar o idoso é obrigação de todo administrador público”, disse o prefeito. “Em breve estaremos inaugurando a Academia da Saúde (próximo ao Posto de Saúde da Mulher), pois o exercício físico com acompanhamento de profissionais da área é um complemento na qualidade de vida das pessoas”, falou Dr. Antonely.

Participaram do evento, além do prefeito e primeira dama, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Carlos, os vereadores Cesar Augusto, Vera Lúcia Siqueira, Fábio Maldonado, André Zaninetti e José Oscar Belão, além de diretores e colaboradores.