Sanepar e Prefeitura concluem ligação da rede de esgoto do prédio da Cadeia Pública de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Sanepar e Prefeitura concluem ligação da rede de esgoto do prédio da Cadeia Pública de Ibaiti

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar concluiu a ligação da rede de esgoto do prédio da cadeia pública de Ibaiti.

Após solicitação da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo junto à diretoria do órgão, funcionários da Sanepar refizeram a ligação que devido a superlotação da unidade prisional estava causando vazamento e incomodando os moradores vizinhos.

Na manhã desta quinta-feira (21), o serviço foi concluído e a capacidade de escoamento do esgoto da cadeia pública foi aumentada.

É mais um trabalho em parceria entre a Prefeitura Municipal de Ibaiti, através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho com a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, através da diretora do escritório em Ibaiti, Neide Augusta.

O trabalho em conjunto foi mediado pelo secretário da Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo Hudson Junior Gonçalves que conversou com os moradores vizinhos e levou o problema até o escritório da Sanepar.

“Agradecemos o prefeito municipal Dr. Antonely e a Sra. Neide Augusta da Sanepar pelo empenho na solução do problema que estava afetando a vida dos moradores daquele bairro”, disse o secretário.

Edição: Gilson Sarrafho

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450