Secretaria de Educação realiza mais uma troca de experiência entre professores

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Secretaria de Educação realiza mais uma troca de experiência entre professores

Aconteceu na semana dos dias 31 de julho a 04 de agosto a troca de experiência entre os professores do Ensino Fundamental. A troca de experiência reúne, em um mesmo horário, os professores das mesmas séries para discutirem as dificuldades encontradas no trabalho para que a Secretaria de Educação possa fazer intervenção, ou, como foi o caso da troca de experiência dos professores dos primeiros aos terceiros anos, fazer uma avaliação das metodologias utilizadas até o momento.

Os professores dos três primeiros anos trabalharam sob o comando da técnica em fonoaudiologia a professora Mestre Fabiane de Oliveira Melo que fez, junto com os presentes, uma análise dos trabalhos realizados com a apostila de consciência fonológica desenvolvido por ela.

Os professores dos quartos e quintos anos contaram com os trabalhos da professora Roselis Abucarub que trabalhou as quatro operações utilizando o material dourado.

A secretária de Educação, professora Zélia Aristides de Carvalho agradeceu a presença de todos os professores e de uma maneira especial ao Núcleo Regional de Educação pela disponibilização da professora Roselis para a realização do trabalho com seus professores e principalmente à professora Luciene Charpinel que possibilitou que o trabalho acontecesse.

 “A educação é a soma de muitos esforços e só temos a agradecer todas as parcerias conquistadas”, disse a secretária.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450