Secretaria de Indústria e Comércio e SEBRAE promovem oficina "Sei controlar o meu dinheiro?

Ibaiti, segunda, 21 de maio de 2018

A Secretaria de Indústria e Comércio de Ibaiti realizou nesta segunda-feira (8) na Casa da Cultura, a Primeira Oficina Sei Controlar o Meu Dinheiro em parceria com o SEBRAE.

A oficina foi voltada para treinamento aos micros empreendedores individuais - MEIs do município.

O objetivo do curso foi fornecer informações aos pequenos empresários sobre o controle e previsão de caixa dos pequenos negócios, conceitos básicos de administração e gerenciamento do caixa da empresa, a importância de efetuar o controle diário de entradas e saídas e a identificar a diferença entre o dinheiro da empresa e o dinheiro pessoal.

O evento foi minitrado pelo instrutor credenciado do SEBRAE, José Marcos de Almeida que esclareceu dúvidas e discutiu questões importantes.

“Esse é o início de uma nova etapa na história dos MEIs de Ibaiti, com gestão diferenciada pela Secretaria de Indústria e Comércio e o total apoio do prefeito Dr. Antonely” , disse o secretário Reni Alves de Azevedo.