Terceira Idade comemora Dia das Mães com peça teatral e apresentação de coral

Ibaiti, quarta, 23 de maio de 2018

Terceira Idade comemora Dia das Mães com peça teatral e apresentação de coral

O grupo de Melhor Idade de Ibaiti realizou na manhã desta sexta-feira (12), um evento para comemorar o Dia das Mães.

Os idosos tiveram um dia especial no salão de eventos do CRAS promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e coordenação do Grupo da Melhor Idade.

Houve uma apresentação de uma peça teatral com o tema: Um coração com dois pedaços de sabão, um para lavar saudades e outro para lavar a paixão. Também houve a apresentação de um coral do grupo Cantando a Vida, todos os componentes são do grupo da Melhor Idade de Ibaiti.

O presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos e os vereadores José Oscar Belão, André Sub Zero e Elielson Tiguera prestigiaram o evento. O prefeito Dr. Antonely foi representado pela secretária de Assistência Social Fernanda Maia.

Após as apresentações, os idosos se deliciaram com um grande café.