Volta às aulas na rede municipal em Ibaiti será no dia 19 de fevereiro

Ibaiti, quarta, 23 de maio de 2018

Volta às aulas na rede municipal em Ibaiti será no dia 19 de fevereiro

A Rede Municipal de Ensino de Ibaiti volta às aulas no próximo dia 19 de fevereiro. As matrículas para o ensino fundamental das escolas do município se iniciam no próximo dia 22 de janeiro.

As matrículas para os Centros Municipais de Educação Infantil-CMEIs iniciaram nesta segunda-feira (08) e vão até sexta-feira (12).

O CMEI Tia Hilda e o CMEI Tia Neide estão atendendo em regime de plantão durante as férias, do dia 08 de janeiro até 09 de fevereiro.

A rede municipal de educação de Ibaiti possui mais de 3.000 alunos nas doze escolas municipais e nos oito CMEIs do município.

A administração municipal, através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho e da secretária Municipal de Educação, Zélia Aristides de Carvalho desejam boas-vindas a todos os alunos e servidores da educação e reforçam o compromisso em buscar cada vez mais investimentos para garantir a qualidade do ensino em Ibaiti.