SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD

Ibaiti, domingo, 17 de dezembro de 2017
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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD
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ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD

Benedito Alves Junior - Secretário de Administração

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO – SEMAD

 

A Secretaria Municipal de Administração, compete executar as atividades relativas aos expedientes, documentação, comunicações, protocolos, arquivos e zeladoria, ao recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controles funcionais e demais atividades do pessoal; da padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado no Município; de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, de manutenção do equipamento de uso geral da administração, bem como a sua guarda e conservação; de recebimento distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos papéis do Município, da conservação interna e externa do prédio da Prefeitura, móveis e instalações.

Ao Secretario Municipal de Administração compete, as seguintes atribuições:

I – supervisionar as atividades relativas á administração de pessoal, material, patrimônio, protocolo, arquivos, conservação e vigilância, zelando para que se cumpram ás respectivas normas;

II – orientar e fiscalizar a aplicação de legislação de pessoal, propondo as alterações que julgar conveniente;

III – examinar e opinar em questões relativas aos direitos, aos deveres e vantagem dos servidores municipais;

IV – propor a nomeação, promoção, acesso, reintegração, readmissão, exoneração e demissão de servidores, em conformidades com as diretrizes de pessoal do Município;

V – propor ao Prefeito Municipal á lotação nominal e numérica dos servidores, nos diversos órgãos do Município, ouvida as chefias respectivas;

VI – estudar e discutir com os órgãos interessados e especialmente a Secretaria de Finanças, proposta orçamentária no âmbito pessoal e material;

VII – supervisionar os processos de licitação para a aquisição e locação de bens, serviços, obras e para alienação de bens moveis e imóveis;

VIII – coordenar as atividades de recebimento guarda e distribuição de material;

IX – supervisionar as atividades de registro e controle dos bens móveis e imóveis e semoventes do Município;

X – propor a constituição de comissão de licitação para aquisições de materiais, obras e serviços;

XI – supervisionar as operações de comunicação administrativas notadamente no que concerne ao recebimento, registro, encaminhamento e arquivo;

XII – promover os serviços de vigilância dos propósitos municipais;

XIII – supervisionar os serviços de portaria e zeladoria;

XIV – proceder á medida que visem á elaboração de circulares; instruções e recomendações emanadas do Prefeito Municipal de interesse da administração, bem como fazer com que sejam conhecidos pelos servidores públicos municipais;

XV – examinar e encaminhar expedientes a ser assinado ou despachado pelo Prefeito Municipal;e

XVI – formalizar e providenciar a expedição de atos oficiais do Município, tais como leis; decretos, regulamentos; portarias e demais atos normativos a serem assinados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

SERVIÇOS