Agente de Crédito e Desenvolvimento de Ibaiti é premiada com Selo de Ouro Sebrae IDCE 2019 em Foz do Iguaçu

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Agente de Crédito e Desenvolvimento de Ibaiti é premiada com Selo de Ouro Sebrae IDCE 2019 em Foz do Iguaçu

A agente municipal de crédito e desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Ibaiti, Rosemar Aparecida Costelini recebeu o Selo de Ouro Sebrae IDCE 2019 no Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento que ocorreu entre 28 e 30 de outubro, na cidade de Foz do Iguaçu.

O evento promoveu a integração e valorização dos agentes municipais de Desenvolvimento e de Crédito, a partir de aprendizados, identificação de resultados e premiações.

As micro e pequenas empresas brasileiras são responsáveis por 27% do PIB nacional, o que reforça a importância dos agentes no atendimento e contato direto com os empreendedores, desenvolvendo e ampliando, local e regionalmente, a economia e a geração de emprego e renda.

O evento contou com a presença do vice-governador e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae PR - Darci Piana, o diretor - superintendente do Sebrae Paraná, Vitor Tioqueta e o diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves que além de palestrarem, interagiram com os agentes e entregaram as premiações.

O Selo Sebrae IDCE (Índice de Desenvolvimento Cidade Empreendedora) traduz os resultados dos municípios participantes do Programa Sebrae Cidade Empreendedora na implantação e implementação de ações e políticas que favorecem os pequenos negócios urbanos e rurais, em um processo já de vários anos, que dá continuidade à efetivação dos requisitos e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

O Selo IDCE é direcionado aos Municípios do Programa Sebrae Cidade Empreendedora, isto é, os que tem o processo integrado entre Comitê Gestor & Sala do Empreendedor.

Edição:Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450