Ibaiti, quinta, 26 de abril de 2018
NOTÍCIAS
ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO E VIAGEM PARA BALNEÁRIO CAMBURIÚ MARCA COMEMORAÇÕES DE NATAL DA MELHOR IDADE DE IBAITI

A Secretaria de Assistência Social de Ibaiti com apoio da Prefeitura Municipal promoveu nesta quarta-feira (13), um almoço de confraternização do grupo da Melhor Idade de Ibaiti.

O evento foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e contou com a presença do prefeito Dr. Antonely de Carvalho, da primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho e do presidente do Legislativo, o vereador Antônio Carlos.

O prefeito parabenizou os participantes e agradeceu à diretora do grupo, Flavia Braz e toda a equipe.

Durante o almoço houve apresentação do coral “Cantando a Vida”.

Para encerrar as atividades do ano, o grupo da Melhor Idade de Ibaiti estará em viagem para Balneário Comburiu neste final de semana.