Campanha da Igreja Presbiteriana de Ibaiti doa cestas para a Escola Leônidas Ferreira de Melo

A Escola Leônidas Ferreira de Melo recebeu nesta terça-feira (21), oito cestas básicas que irão ser entregues as famílias de seus alunos, sendo contemplado um aluno por turma, selecionado pela professora da turma, que prudentemente escolheu entre seus alunos a família que no momento se encontra mais vulnerável.

As cestas foram frutos da campanha "FAZER O BEM FAZ BEM" #QUARENTENA SOLIDÁRIA da UMP (União de Mocidade Presbiteriana) da Igreja Presbiteriana de Ibaiti, que no sábado (18) arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que foram distribuídas em 31 cestas básicas, além de roupas, calçados e cobertores .

Secretaria de Educação, direção, professores e funcionários da Escola Leônidas agradecem a Igreja Presbiteriana de Ibaiti por também se preocupar com os alunos nesse momento tão difícil de pandemia. "Que Deus abençoe a todos aqueles que contribuíram nessa campanha", agradeceu a professora Tânia Fátima Fadel Bueno, secretária de Educação.