Chegada do Pai Noel com carreata em Ibaiti abre calendário de Natal

Chegada do Pai Noel com carreata em Ibaiti abre calendário de Natal

O calendário oficial das atividades de Natal e Ano Novo foi aberto na noite desta quarta-feira (13), com a chegada do Papai Noel na cidade de Ibaiti.

O Bom Velhinho desfilou a bordo do caminhão da Defesa Civil juntamente com o prefeito Dr. Antonely de Carvalho. A carreata saiu de frente ao CRAS, percorreu as principais ruas da cidade, passando em frente a Prefeitura Municipal toda enfeitada até a chegada na Casa do Papai Noel instalada em frente a agência do Banco do Brasil.

Após desembarcar do caminhão, Papai Noel percorreu pelas calçadas distribuindo abraços e balas para a criançada. Centenas de pessoas esperavam a chegada do Papai Noel acompanhando a banda do Departamento de Cultura e Eventos ao som de canções natalinas.

O prefeito Dr. Antonely agradeceu a presença de todos que compareceram para a chegada do Papai Noel, agradeceu também a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho que com sua equipe organizou o trabalho de enfeites do prédio da Prefeitura Municipal, Rua Humberto Moacir Schenna e Rua Paraná juntamente com a Secretaria de Assistência Social.

Dr. Antonely também agradeceu a Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos e o Departamento de Cultura e Eventos que enfeitaram a Casa do Papai Noel. O prefeito agradeceu ainda, a Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti – ACEIB pela parceria no evento. “É com muita alegria que recebemos o Papai Noel em Ibaiti. Ver as famílias e principalmente as crianças se divertindo e entrando no clima de Natal nos dá mais energia para trabalharmos ainda mais pelo progresso de nossa cidade”, disse o prefeito.

Dr. Antonely também convidou toda a população para acompanhar a descida do Papai Noel na manhã deste sábado (16), no Estádio Municipal Jorge Banuth. O “Bom Velhinho” chegará de helicóptero e irá distribuir cerca de 6 mil presentes para a criançada.

Na noite desta quinta-feira (14), houve a apresentação dos alunos da APAE.

Sexta-feira (15), Show com Jôse Costa. Na próxima quarta-feira (20), será a vez da apresentação dos Dois Acústicos. Quinta-feira (21), Show Sertanejo e dia 22 (sexta) apresentação de Adson Brasil.

Os shows serão sempre às 20 horas no palco montado ao lado da Casa do Papai Noel.