Direção, professores e amigos da Escola Municipal Leônidas Ferreira de Melo organizam campanha e arrecadam roupas e calçados para famílas de alunos

A Escola Municipal Leônidas Ferreira de Melo, no Bairro Cohapar em Ibaiti, abriu suas portas no dia de hoje (20) para fazer o bem.

Sensibilizada com o momento da pandemia, e em especial com os alunos, a diretora da instituição, professora Vânia Rodrigues Rubiale, coordenou uma campanha entre os professores e amigos, onde arrecadaram várias peças de vestuário e calçados.

Diretora e professoras se uniram e organizaram a distribuição, todas devidamente protegidas, onde as pessoas escolhiam o que tinha necessidade e saiam agradecidas pela generosidade e cuidado da escola com a comunidade em que está inserida.

"Parabéns a todos da Escola Leônidas Ferreira de Melo pela iniciativa e que o Senhor Deus recompense a cada uma por esse gesto de amor ao próximo", parabenizou a secretária de Educação professora Tânia Fátima Fadel Bueno.