Em Curitiba, prefeito Dr. Antonely tem agenda extensa e visita Cohapar, DNIT e Departamento de Transportes e solicita recursos para município de Ibaiti

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely de Carvalho esteve na semana passada na Capital do Estado.

Na sexta-feira, dia 21 de julho, pela manhã o prefeito visitou a sede da Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar. Dr. Antonely esteve na superintendência da instituição para tratar de assuntos relacionados à finalização das obras das casas do Sub 50 e a pavimentação das ruas ao entorno do conjunto.

As unidades, que estão em obras, fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida Sub 50, que atende municípios com menos de 50 mil habitantes, com investimentos de R$ 1,5 milhão. No mês de março após solicitação do prefeito a Sanepar instalou a rede de água encanada nas casas. Nesta semana, a Copel iniciou a instalação da rede de energia elétrica no conjunto após solicitação protocolada do prefeito Dr. Antonely na agencia da Copel de Ibaiti.

“As casas do Sub50 é uma obra tão esperada pelos moradores que já estão lá assentados e também de todos os mutuários que aguardam a finalização. Estamos trabalhando diariamente para que esta obra seja finalizada e não vamos medir esforços para que isso ocorra”, disse o prefeito.

Dr. Antonely também esteve na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT tratando de questões jurídicas e técnicas para regularização da Pista de Saúde do município de Ibaiti.

Ibaiti possui duas pistas de saúde na marginal da BR-153, rodovia federal fiscalizada pelo DNIT.

À tarde, o prefeito esteve no Departamento de Gestão do Transporte Oficial do Estado do Paraná- DETO, no Palácio das Araucárias.

Dr. Antonely solicitou junto ao órgão doações de veículos do Estado do Paraná para o município de Ibaiti. “Continuamos com muito trabalho e a passos largos na administração do nosso município”, disse Dr. Antonely.