Equipe de Saúde Bucal promove Campanha Saúde na Escola

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Equipe de Saúde Bucal promove Campanha Saúde na Escola

A Prefeitura de Ibaiti através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação com a coordenação da Drª Ana Paula Boleratz, vem desenvolvendo ações de prevenção contra doenças odontológicas.

Esse trabalho vem sendo realizado pelas Equipes de Saúde Bucal nas escolas municipais. As ações como aplicação de flúor, escovação supervisionada, palestras e muita informação dos devidos cuidados necessários para com boca acontecem em todas as escolas.

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho tem como prioridade a prevenção na saúde pública, e por isso tem investido muito em atenção básica de saúde. Hoje o atendimento de odontologia esta sendo estruturado e descentralizado para todos os bairros do município, na zona urbana e rural.

Os Bairros como Planalto, Campinhos e Vila Guay já possuem equipamentos, e o prefeito já determinou abertura de licitação para compra de novos equipamentos para implantar o serviço nos bairros Amorinha, Euzébio de Oliveira e Vassoural.

Na zona urbana os atendimentos de odontologia já foram ampliados para os bairros Hilda Guarneri, Gralha Azul e São Judas Tadeu, além da manutenção dos já existentes UBS Central, UBS Cohapar e UBS Emilia Petresen - San Rafael.

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450