Ibaiti, quinta, 23 de novembro de 2017
NOTÍCIAS
EXPOSIÇÃO RECICLAR É SHOW INTEGRA ALUNOS, PAIS E EDUCADORES DO CMEI NIVALDO TEIXEIRA

Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de outubro o Projeto Reciclar é Show no CMEI Nivaldo Teixeira, na Rua São Judas Tadeu, Bairro Caixa D’Água.

O projeto, que é desenvolvido desde o início do ano letivo, tem como objetivo aperfeiçoar a prática docente integrando  os alunos na produção com reciclagem. A proposta é juntamente com as famílias mostrar a importância da reciclagem.

A exposição dos trabalhos, realizado na semana passada foi aberta a visitação da comunidade. “Os trabalhos realizados pelos alunos e professores durante o ano todo agora estão expostos para os pais e publico em geral. É a oportunidade de toda a comunidade verificar as atividades de nossas crianças e assimilar os conhecimentos teóricos e práticos para o âmbito escolar”, disse a coordenadora Maria Angélica dos Santos.

A secretária de Educação, Zélia Aristides de Carvalho, apoiou a exposição. “As atividades lúdicas e divertidas são ideais para despertar o interesse da criança sobre a importância da preservação do planeta. Parabéns e ao CMEI pela bela iniciativa”, disse a secretária.