FHMSI lança edital de seleção para possível contratação temporária de profissionais da área da Saúde para atender as necessidades do combate à pandemia do Coronavírus

A Fundação Hospitalar Municipal de Saúde de Ibaiti tornou público o Edital de número 001/2020 - FHSMI que dispõe sobre a contratação temporária de profissionais da área da Saúde, para atender as necessidades do combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19), para lotação na Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti, na Secretaria Municipal de Saúde de Ibaiti, ou em Unidade construída ou adaptada conforme ato de lotação, fundamentado na necessidade de cada unidade, com fundamento no art. 37, IX, da Constituição Federal, Leis Municipais 417/2015 e 690/2013, Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, Decreto Estadual nº 4317 de 21 de março de 2020.

O Edital estabelece instruções especiais destinadas à realização deste Chamamento Público Simplificado, visando contratações para variados cargos de acordo com as normas estabelecidas.

Clique  AQUI, preencha sua fica de inscrição, junte os documentos descritos na Ficha de Inscrição e encaminhe para o e-mail emergencialsaude@ibaiti.pr.gov.br

Passo a passo:

1. Preencha a ficha de inscrição imprima, assine e digitalize junto com a documentação necessária em um único arquivo PDF.

2. Nomeie o arquivo PDF na seguinte ordem - NOME, CPF, CARGO (Ex: FULANO DE TAL - 000.000.000-00 - ENFERMEIRO)

3. Envie o arquivo digitalizado e já nomeado para o e-mail: emergencialsaude@ibaiti.pr.gov.br com o assunto igual o nome do arquivo (Ex: FULANO DE TAL - 000.000.000-00 - ENFERMEIRO)

Clique AQUI para ver o EDITAL no Diário Oficial de nº 1629 de 24/03/2020. (a partir da página 17).

Obs.: Só será aceito o primeiro e-mail enviado em arquivo ÚNICO formato PDF e o assunto do e-mail e nome do arquivo deve contar: NOME DO CANDIDATO, CPF E CARGO

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A FICHA DE INSCRIÇÃO