Ibaiti participa do encontro com gestores municipais de trânsito

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Ibaiti participa do encontro com gestores municipais de trânsito

O vice-prefeito de Ibaiti Ulisses Mingote e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, Paulo Mikza, participaram nesta terça-feira (21), na cidade de Curitiba do encontro técnico com autoridades municipais de 42 cidades do Estado que já estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito. O encontro foi promovido pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran).

 

O evento, uma iniciativa inédita da autarquia, teve como público-alvo gestores e equipes operacionais e incluiu palestras e discussões sobre legislação e fiscalização, as mudanças e impactos na segurança viária.

 

“As ações que envolvem instituições ligadas ao Sistema Nacional de Trânsito são importantes porque permitem um alinhamento dos profissionais que contribuirão diretamente para que o trânsito seja mais seguro e haja uma redução no número de infrações e acidentes de trânsito”, destacou o diretor-geral do Detran Paraná, Marcos Traad. 

No evento foram abordadas questões sobre o novo Sistema de Notificação Eletrônica e as alterações no Registro Nacional de Infrações. Os participantes também receberam orientações sobre a parte operacional do Sistema de Gestão de Infrações de Trânsito (GIT) e dos procedimentos relativos aos processos derivados dos Autos de Infrações de competência do Detran-PR preenchidos no município.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450