Ibaiti se enfeita para receber o Coelho da Páscoa

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Ibaiti se enfeita para receber o Coelho da Páscoa

A cidade de Ibaiti, já está preparada para a chegada do coelhinho. Coordenados pela primeira dama e presidente do Provopar, Flaviana Fadel, os colaboradores do Provopar, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social montaram uma Vila da Páscoa na praça da Prefeitura Municipal, toda decorada, que promete encantar adultos e crianças. Também foram colocados arcos com o tema de Páscoa na Rua Paraná.

 

Neste sábado, dia 8, às 10 horas da manhã acontece a chegada do Coelho da Páscoa com carreata pela Rua Paraná coordenada pela presidente do Provopar Flaviana Fadel.

 

Neste ano, a equipe do Centro de Geração de Trabalho e Renda do município de Ibaiti confeccionou na cozinha central, centenas de ovos de páscoa que serão doados pelo Provopar às famílias atendidas pelos projetos sociais no município e aos idosos do grupo da Melhor Idade.

 

Os ovos de chocolate serão distribuídos para as crianças do Projeto Piá, jovens do Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti – CAJI e idosos do grupo da Melhor Idade.

 

De acordo com a presidente do Provopar, muitos não possuem recursos para comprar os chocolates, por isso o Provopar com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely, organizou a confecção e distribuição dos ovos para as pessoas atendidas pelos projetos sociais do município.

 

Serviço

Data: 8 de abril
Horário: 10 horas da manhã

Local: Rua Paraná e praça da Prefeitura Municipal

Evento: Carreata da Chegada do Coelhinho da Páscoa

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450