..:: História
  ..:: Economia
  ..:: População
  ..:: Vídeos
  ..:: Fotos
  ..:: Política
  ..:: Turismo
  ..:: Executivo
  ..:: Secretarias
  ..:: Controladoria
  ..:: Licitações
  ..:: Fale com o Prefeito
  ..:: Ouvidoria
  ..:: Notícias
  ..:: Contas Públicas
  ..:: Diário Oficial
  ..:: Acesso a Informação
  ..:: Estágios
  ..:: Processos Seletivos
  ..:: Transparência
 
 
 
 
 
Página Principal - Informações - Notícias 
1º CAMPEONATO DE SKATE EM IBAITI
Evento teve organização da LIDECS com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaiti

A Liga Internacional Desportiva Cultural e Social – Lidecs, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaiti, através do prefeito Roberto Regazzo, o Betão, e comerciantes locais, realizou dia 1 de setembro, o 1º Campeonato de Skate em Ibaiti, na pista de skate. Mais de 40 atletas disputaram nas categorias: Mirim, Iniciante, Amador e feminino.

Estiveram prestigiando o evento os skatistas Rogério Febem “Gê Louco”, de Londrina, há 28 anos no esporte; Alex “Lequinho”, de Piracicaba, da categoria Amador 1; Tufa, Willian Alexandre e Elvis, de Rolândia. O evento contou com Djs, sorteios de brindes e premiações, com a participação de grande público. Como campeões, sagraram-se João Vitor, de Ibaiti, na categoria Amador; Reja, do Posto de Molas Vieira, campeão no Iniciante e Mateus Canuto, de Arapoti, campeão do Mirim.

De acordo com Adauto Cunha Júnior, um dos organizadores, “o último campeonato aconteceu há cerca de seis anos e na cidade temos muitas crianças e jovens que praticam skate, por isso tivemos a iniciativa de realizar esse evento, com a participação de atletas que estão na prática há várias gerações”.

A organização agradece o apoio de parceiros que tornaram possível o evento: Prefeitura Municipal de Ibaiti, vereador Adauto Cunha, Ibafac, Radical Street, Tribal, Liberatti Móveis, Posto de Molas Vieira, Lúcia Modas, MT3 Skateshop, Worshipo Skateshop, 360 graus Skateshop e Londrina Skatepark.

Texto: Fernanda Ferraz

Fotos: Beto Lucas