Obras de pavimentação em ruas do Bairro São Rafael traz mais conforto e segurança à moradores

O Departamento de Obras do município de Ibaiti vem realizado obras em diversos bairros do município.

Esse pacote de serviços faz parte de uma grande ação da Prefeitura de Ibaiti que desde janeiro vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

É o caso das ruas Abílio Peres, Nair Bueno Magalhães e Benedito Pimenta Filho, no Bairro São Rafael que estão sendo asfaltadas.

A ação vem ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento da Administração Pública em levar melhorias aos bairros do Município.

As ruas do Bairro São Rafael receberão galeria de águas pluviais, asfalto, meio-fio, calçamento e gramado dos passeios, acessibilidade, e sinalização de trânsito. “É mais um anseio dos moradores que temos a alegria de concretizar”, disse o prefeito Dr. Antonely.

É no Bairro São Rafael que estão localizados o Posto de Saúde da Mulher e a Academia da Saúde. Além da pavimentação das ruas do bairro, o Departamento de obras também está concluindo a pavimentação do calçamento do passeio e meio fio da Avenida Tertuliano de moura Bueno. As obras trarão mais conforto e segurança aos usuários do Posto de Saúde da Mulher, Academia da Saúde e moradores.

“Uma das ruas do bairro está fora do projeto de pavimentação, porém já solicitamos ao Setor de Engenharia da Prefeitura e o Setor de Licitações para que seja ampliada a obra para atender a população dessa rua”, concluiu o prefeito Dr. Antonely.