Papai Noel chega de helicóptero em Ibaiti e distribui mais de 6 mil presentes para as crianças

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Papai Noel chega de helicóptero em Ibaiti e distribui mais de 6 mil presentes para as crianças

O clima de Natal continua encantando as famílias de Ibaiti. Na manhã de sábado (16), o Papai Noel chegou de helicóptero no Estádio Jorge Banuth. Mais de 6 mil presentes foram distribuídos pelo Provopar para a criançada. Cachorro-quente, pipoca, algodão doce, piscina de bolinhas e cama elástica fizeram a diversão da criançada.

O evento foi organizado pelo Provopar, através da presidente e primeira dama Flaviana Fadel de Carvalho e Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho.

Estiveram presentes no evento as crianças da Vila Guay, Campinho, Vassoural, Paulistinha, Euzébio de Oliveira, Santa Laura, Fazenda Planalto, Patrimônio de Café, Amorinha e todos os bairros urbanos de Ibaiti que foram até o estádio com os ônibus da Secretaria de Educação.

Na chegada, o Papai Noel recebeu das mãos do prefeito Dr. Antonely de Carvalho a chave da cidade. O momento simbólico aconteceu no centro do gramado do estádio e foi aplaudido por mais de três mil pessoas que acompanhavam o evento. O helicóptero que transportou o Papai Noel foi cedido gratuitamente por um comandante amigo do prefeito.

“Hoje com cerca de 12 meses a frente do executivo municipal tive o meu melhor presente de Natal, e tenho certeza que podemos através da política fazer o bem para nossa população principalmente a nossas crianças”, disse Dr. Antonely emocionado.

 

Após a chegada do Papai Noel, as crianças receberam os presentes que foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela presidente e primeira dama Flaviana Fadel de Carvalho durante todo o ano, como o Chá Colonial do Provopar, vendas de doces e salgados, bingos e rifas.

A criançada se divertiu nas piscinas de bolinhas e camas elásticas cedidas pelas escolas municipais. Barracas de sucos, algodão doce, pipoca e cachorro quente completaram a festa. “Vendo os rostinhos das crianças alegres com o Papai Noel, o espírito natalino entre todos isso nos dá força para continuarmos trabalhando lutando para o nosso município e nossa população. Desejo a todas as famílias ibaitienses um Feliz Natal com muitas bênçãos”, falou o prefeito. 

 

Colaboraram com o evento de sábado a Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração e Departamento de Cultura. 

veja mais fotos clicando no https://www.facebook.com/pg/drantonely/photos/?tab=album&album_id=1887691454878285

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450