Policiais recebem certificados de Menção Honrosa em Ibaiti

Policiais recebem certificados de Menção Honrosa em Ibaiti

Membros das forças de segurança de Ibaiti e região foram homenageados na noite desta quinta-feira (24), no salão de eventos do Espaço Cultural Dini de Moura Fadel.

Receberam a homenagem policiais civis, rodoviários estaduais, ambientais, patrulha escolar, bombeiros militares e agentes da Defesa Civil de Ibaiti e policiais militares de Ibaiti, Japira, Jaboti, Conselheiro Mairinck, Pinhalão e Tomazina. A homenagem foi entregue pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Mauro Moraes e o prefeito de Ibaiti Dr. Antonely Carvalho em reconhecimento pela atuação na Segurança Pública no município de Ibaiti. A solenidade foi aberta ao público.

Os policiais receberam das mãos do prefeito Dr. Antonely e o deputado Mauro Moraes os Certificados de Menção Honrosa, pelos relevantes serviços prestados à Segurança Pública do Paraná.

Participaram da homenagem aos policiais, o comandante do Corpo de Bombeiros de Londrina Major Ezequias de Paula Natal, o comandante da 3ª Cia de Ibaiti, capitão Jefferson Chamorro Berbert, o comandante da Polícia Ambiental Força Verde de Jacarezinho subtenente Claudio Henrique Cavazzani, o 1º Tenente Marcos Fernando Sanches Alarcon representando o Comandante da 2ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual capitão Alesandro Luis Wolski, o subcomandante da 4° Companhia do Batalhão de Polícia Escolar Comunitária 2º tenente Renan Prado, o escrivão de polícia Juliano Manabe, representando o delegado Pedro Dini Neto chefe da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti, o vice-prefeito Ulisses Mingote, os vereadores Antonio Carlos da Silva, André Zaninete de Matos, Cesar Augusto de Melo, Fábio Maldonado Fadel, José Oscar Belão, Vera Lúcia Siqueira dos Santos e Sidinei Róbis de Oliveira, o padre Wagner Faustino e o pastor Edimarcos Souza Paixão.

"Nesta noite homenageamos nossos honrados policiais. Heróis na sociedade que diariamente, muitas vezes instintivamente, sem eles mesmo sem pensar já estão ajudando e auxiliando ao próximo", disse o prefeito.

Dr. Antonely agradeceu ao apoio do deputado Mauro Moraes que sempre está a disposição ajudando a segurança pública em Ibaiti e Norte Pioneiro. "Esta singela homenagem que é feita aqui hoje é prova do reconhecimento que nosso deputado estadual Mauro Moraes e nós do Executivo e do Legislativo Municipal temos pelos relevantes trabalhos prestados diariamente por todos esses bravos homens aos quais muitas vezes deixam suas famílias, seus lares para se doarem ao serviço em prol da nossa população", concluiu o prefeito.