Prefeito assina ordem de serviço para reforma em escolas no Patrimônio do Café

Através do Convênio de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado do Paraná, por intermédio do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional - FUNDEPAR e da Prefeitura Municipal de Ibaiti, serão realizadas obras de melhorias nas estruturas da Escola Estadual do Campo Professora Raquel Soares Marques com dualidade administrativa com a Escola Municipal do Campo Manoel Ribas no Patrimônio do Café.

A ordem de serviço para reforma nas escolas foi assinada pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho nesta terça-feira (19). Os reparos gerais nos estabelecimentos de ensino proporcionarão melhores condições de salubridade, agradabilidade, conforto, segurança e acessibilidade aos professores, funcionários, alunos e a comunidade do bairro.

As obras visam melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos facilitando pelo meio ambiente acolhedor de bem-estar a ser proporcionado.

O investimento para realização das obras é de R$ 194.732,18 (cento e noventa e quatro mil, setecentos e trinta e dois reais e 18 centavos) com recursos do Governo do estado através do FUNDEPAR.

A liberação dos recursos junto ao Governo do Estado foi por intermédio do deputado federal Valdir Rossoni que na ocasião era o Secretário Chefe da Casa Civil.

O prefeito Dr. Antonely ressaltou que é muito importante a parceria do Município com o Estado na gestão de escolas. O prefeito agradeceu também a governadora Cida Borghetti pela liberação dos recursos. "Esta parceria mostra o compromisso da governadora Cida Borghetti com a Educação no Paraná. Estamos felizes em reformar nossas escolas em nosso município", disse o prefeito.