Prefeito Dr. Antonely solicita instalação de unidade do Tiro de Guerra do Exército em Ibaiti

O prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no Quartel General da 5ª Região Militar do Exército em Curitiba nesta quarta-feira (10). O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Ulisses Mingote e do procurador geral do município Juventino Antônio de Moura Santana.

Durante a reunião na unidade com o coronel Maier e o tenente Wilton, o prefeito solicitou a instalação de uma unidade do Tiro de Guerra a ser instalada em Ibaiti.

"Essa ação da vinda do Tiro de Guerra para Ibaiti, indiretamente ajudará na Segurança Pública do município, pois diversos jovens irão ser atendidos no serviço militar, tirando os jovens das ruas e dando orientação militar de civismo e cidadania aos mesmos", disse o prefeito.

Edição:Gilson Sarrafho