Prefeito Dr. Antonely e vice Ulisses participam de encontro da família Eduvirges Carneiro de Siqueira

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho e o vice Ulisses Mingote participaram do grande almoço no I Encontro da Família Eduvirges Carneiro de Siqueira. O almoço foi realizado no restaurante Ki-Delícia na BR-153.

Cerca de 120 membros da família de Eduvirges e sua esposa senhora Maria de Jesus Carneiro Wahl, a “Tia Jusa”, a primeira moradora a ser registrada no município de Ibaiti, compareceram para o grande evento.

O encontro contou também com uma visita ao Parque Municipal da Mina Velha.

No almoço, a família conseguiu reunir diferentes gerações, com o intuito de manter as tradições e possibilitar que a família mantenha os laços. Teve gente que veio de outros estados e alguns deles nem se conheciam pessoalmente. O encontro foi com bastante emoção e alegria.

Dr. Antonely agradeceu o momento histórico em que os membros da família se reuniam para uma grande confraternização.  “Queremos aqui agradecer a família de Eduvirges Carneiro de Siqueira que contribuiu muito para o desenvolvimento de Ibaiti”, disse o prefeito.

No próximo dia 9 de novembro, o município de Ibaiti estará completando 70 anos de emancipação política. Vários eventos para comemorar a data estão sendo preparados pela Administração Municipal.