Prefeito entrega veículo novo e inaugura novas instalações do Conselho Tutelar de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito entrega veículo novo e inaugura novas instalações do Conselho Tutelar de Ibaiti

Visando proporcionar uma melhor estrutura aos conselheiros tutelares, o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely entregou na manhã desta sexta-feira (24) o novo imóvel onde funcionará a nova sede do Conselho Tutelar de Ibaiti.

 

As novas instalações, que está localizada na Rua Antônio de Moura Bueno número 96, foi escolhida pois atendeu as necessidades do Conselho Tutelar.

 

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito entregou um carro zero km a presidente do Conselho Tutelar Solange Toledo Sanches. O novo veículo é um Citroen modelo Aircross Provence.

 

O automóvel foi entregue juntamente com um kit contendo cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional. O veículo e os equipamentos são provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Cristiane Yared.

 

Participaram do evento, o vice-prefeito Ulisses Mingote, a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel, a juíza de Direito da Comarca de Ibaiti, Fabiana Cristina Ferrari, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Antônio Carlos, os vereadores André Zanineti, Cesar Augusto, Vera Lúcia Bernardes e Fábio Maldonado, além de várias autoridades.

Edição: Gilson Sarrafho

 

 

 

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450